POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca
Moda Praia
Não trocamos biquíni, maiô e sunga, por se tratar de peça íntima.
Moda Fitness
Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca será efetuada em até 5 dias.
Lembrando que não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
Para compras de moda fitness realizadas de forma online - Fora de Brasília
O contato sempre será via WhatsApp: 61 9 8181-8352. Descreva o motivo e o produto que deseja trocar, caso tenha comprado mais de um item. Será emitido o código de logística reversa para envio do produto a ser trocado. Assim que recebermos, faremos a avaliação. Estando tudo certo, será possível optar pela troca ou voucher no valor da compra, com validade de 30 (trinta) dias para ser utilizado, lembrando que abrange apenas o valor da compra sem o frete.
Não cobrimos o reenvio e nem os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Devolução de compras online (moda fitness)
O contato sempre será via WhatsApp: 61 9 8181-8352. Descreva o motivo e qual produto estará devolvendo, caso tenha comprado mais de um item. A devolução ocorrerá da mesma forma que foi feito o envio, através de logística reversa. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Estando tudo certo, será possível optar pela devolução ou voucher no valor da compra, com validade de 30 (trinta) dias para ser utilizado.
Assim que recebermos o produto, faremos a avaliação e entraremos em contato com você. Estando tudo certo, e caso opte pela devolução, daremos andamento ao estorno da sua compra.
Obs.: Não aceitamos devolução de produtos comprados presencialmente.
O estorno da compra:
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra. O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito (o prazo é definido pela operadora do cartão e pode ocorrer em até duas faturas - 60 dias).
Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
O estorno será realizado no mesmo valor do produto no ato da compra.
Defeito de fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp 61 9 8181-8352 para nos relatar o que houve.
Não efetuamos trocas ou devoluções de pecas por mau uso. Incluindo peças que descosturar após mau uso ou com manchas após lavagem incorreta.