Parcele suas compras: 12x ou 3x sem juros no cartão!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Troca 

Moda Praia

Não trocamos biquíni, maiô e sunga, por se tratar de peça íntima.

 

Moda Fitness

  • O prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos (sem exceção), após receber o produto.
  • A peça deverá estar com etiqueta fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
  • Não realizamos troca de produtos na promoção
  • Não realizamos troca de peças brancas ou claras
  • A peça não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
  • A peça não poderá ter marcas de uso, tais como: manchas, odores, maquiagem
  • Não aceitamos troca da troca
  • Não receberemos produtos incompletos: uma peça do conjunto ou faltando acessórios 
  • Cobraremos um novo frete caso seu pedido (motoboy ou Correios) retorne à loja por ter sido informado um endereço incompleto para a entrega ou na ausência de alguém que possa receber seu pedido.

 

Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca será efetuada em até 5 dias.

Lembrando que não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.

 

Para compras de moda fitness realizadas de forma online - Fora de Brasília

O contato sempre será via WhatsApp: 61 9 8181-8352. Descreva o motivo e o produto que deseja trocar, caso tenha comprado mais de um item. Será emitido o código de logística reversa para envio do produto a ser trocado. Assim que recebermos, faremos a avaliação. Estando tudo certo, será possível optar pela troca ou voucher no valor da compra, com validade de 30 (trinta) dias para ser utilizado, lembrando que abrange apenas o valor da compra sem o frete.

Não cobrimos o reenvio e nem os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Devolução de compras online (moda fitness)

O contato sempre será via WhatsApp: 61 9 8181-8352. Descreva o motivo e qual produto estará devolvendo, caso tenha comprado mais de um item. A devolução ocorrerá da mesma forma que foi feito o envio, através de logística reversa. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Estando tudo certo, será possível optar pela devolução ou voucher no valor da compra, com validade de 30 (trinta) dias para ser utilizado.

Assim que recebermos o produto, faremos a avaliação e entraremos em contato com você. Estando tudo certo, e caso opte pela devolução, daremos andamento ao estorno da sua compra.

Obs.: Não aceitamos devolução de produtos comprados presencialmente.

 

O estorno da compra:  

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra. O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito (o prazo é definido pela operadora do cartão e pode ocorrer em até duas faturas - 60 dias).

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

O estorno será realizado no mesmo valor do produto no ato da compra.

 

Defeito de fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato pelo WhatsApp 61 9 8181-8352 para nos relatar o que houve.

Não efetuamos trocas ou devoluções de pecas por mau uso. Incluindo peças que descosturar após mau uso ou com manchas após lavagem incorreta.